Publicação sobre o POIEMA no jornal Diário Popular

No dia de hoje, 06 de abril de 2022, foi publicado uma divulgação do POIEMA no jornal Diário Popular de Pelotas. As informações foram provindas de uma entrevista escrita com a coordenadora do Polo, profa. dra. Daniele Gallindo Gonçalves.

O intuito de promover o Polo vem da necessidade de uma maior visibilidade externa, além das paredes acadêmicos; que sejam antigidos as/os não-universitárias/os, principalmente da cidade de Pelotas, a sede.

A publicação pode ser lida neste link: Diário Popular.

“O Poiema pretende ser um espaço de diálogo e produção de conteúdo qualificado, desfazendo o senso comum. É necessário mostrar que as mídias não têm qualquer compromisso com as fontes do passado. Portanto, precisamos compreender esse passado ali recriado como uma forma de falar dos problemas do presente”.

As próximas atividades do Polo também foram abordadas: novas postagens no Instagram e a nova temporada do Blog aqui no site, a partir do dia 11 de abril.

Print da página do Diário Popular que aborda o POIEMA. Fonte: https://www.diariopopular.com.br/cultura-entretenimento/grupo-de-pesquisa-da-ufpel-aborda-antiguidade-e-medievo-nas-redes-sociais-169761/