Concurso de Fotografia

Como parte do evento, estamos organizando uma Exposição Fotográfica. Essa Chamada está aberta a todos os ouvintes e participantes do Simpósio IAPS 2019, e/ou para todos os membros do IAPS. Caso você deseje se associar ao IAPS ou simplesmente queira renovar seu membership, basta acessar o link abaixo:

https://iaps-association.org/membership/join-iaps/

E para se inscrever como ouvinte no evento preencha o formulário que está no menu inscrição deste site, até dia 31 de outubro.

Cada participante poderá enviar até duas fotos. O tema da Exposição Fotográfica é ‘Ageing in Place in a World of Inequalities` (Envelhecimento Populacional em um Mundo de Desigualdades). O prazo para a submissão é 15 de outubro 31 de outubro de 2019.

Por favor, envie seus arquivos de fotografias no formato jpeg com uma resolução mínima de 300 dpi para o seguinte e-mail:

fotografiasimposioiaps2019@gmail.com.

O título do e-mail deve ser: EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA – seu nome.

Nomeie cada imagem com: Seu nome_nome da imagem.jpeg e envie na mensagem de e-mail as seguintes informações: seu nome, afiliação, título da imagem, local, dados e país da imagem, e um print screen do status do seu IAPS membership que pode ser obtido na página de login do IAPS

As melhores fotos serão expostas no Simpósio e farão parte de um catálogo digital fotográfico pós-evento.