Hídrica de Portas Abertas

No dia 22/05 realizou-se o projeto Hídrica de Portas Abertas juntamente com o projeto “Vizinhança no Campus Anglo – Interação com a comunidade Pelotense!” da coordenadora Rogéria Aparecida Cruz Guttier. O projeto visa dialogar com a comunidade pelotense e receber através de visitas previamente agendadas estudantes da Educação Básica e suas famílias a fim de divulgar as diferentes possibilidades de formação, dando-lhes oportunidade de conhecimento prévio acerca dos cursos oferecidos pela Instituição e assim promover a interação transformadora entre Universidade e outros setores da sociedade, conforme o conceito da Extensão Universitária. A escola que inaugurou o projeto e participou do nosso projeto foi a Ferreira Viana trazendo crianças do 5º ano.

Teve apresentação de teatro do grupo PET Engenharia Hídrica e posteriormente foram apresentados os laboratórios do curso.

Publicado em Sem categoria.