Venha fazer parte da nossa equipe, ainda dá tempo de enviar os documentos!!!

Estão abertas as inscrições para  o preenchimento de 3 (três) vagas para bolsista no PET-DT. As inscrições podem ser feitas, no período de 22 a 26 de junho de 2020, enviando um mail para o endereço contatopetdt@googlegroups.com com os documentos exigidos.

PRÉ-REQUISITOS:

• Estar cursando preferencialmente até os 4 (quatro) primeiros semestres da graduação;
  • Renda familiar de até 2 salários mínimos;
  • Local de moradia familiar em bairros periféricos ou territórios assemelhados;
  • Escolaridade dos pais até o nível médio;
  • Proveniência de escola pública;
  • Ter expectativa de permanecer como bolsista no Programa até a conclusão do seu curso de graduação;
  • Comprometer-se a dedicar, no mínimo, 20 horas semanais às atividades do Programa;

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS:

• Histórico escolar;
  • Memorial acadêmico (máximo 5 páginas);
  • Documento que comprove a situação de vulnerabilidade social fornecido pela PRAE.
  • Proposta de atividade a ser discutida em encontro virtual.

PROCESSO DE SELEÇÃO:

O processo será realizado da seguinte forma

• Análise do histórico escolar do curso (peso 3.0).
  • Memorial acadêmico (peso 3.0)
  • Proposta de atividade (peso 4,0), sendo apresentada e discutida no dia 29 de junho, segunda-feira, a partir das 16 horas, através da plataforma webconf. O endereço da sala será divulgado oportunamente.