Natal se aproxima e já podemos sentir o clima natalino contagiando ao redor, com pisca-piscas, árvores enfeitadas e o gostinho da ceia, o prazer de estar com quem amamos e a divertida troca de presentes, não é mesmo?
Sem dúvida o natal é uma das épocas favoritas de muitos e pra que seja especial pra todos, nós do PET UFPel gostaríamos de convida-los pra esse evento cheio de carinho que estamos planejando:

No dia 1 de dezembro, realizaremos o “Move Pelotas – Juntos por Um Natal Solidário” promovendo uma tarde de atividades diversas nos arredores da Praça Coronel Pedro Osório, teremos dança, meditação coletiva, falas sobre saúde mental e alimentação saudável, entre outras atrações, mas a melhor parte desse evento é que estaremos arrecadando brinquedos e roupas infantis para nossa festinha de natal solidária, voltada para crianças de 0 a 14 anos!
A coleta ocorrerá na praça e caso seja de interesse trabalhar como voluntário na festinha ou promover alguma atividade durante Move, fale conosco através do: contatopetdtufpel@gmail.com

Participe! Toda doação, seja de brinquedos, roupas ou do seu tempo e carinho, é válida e pode colocar um imenso sorriso no rostinho de alguém.