Início do conteúdo
    Notícias
  • Julho Verde

    A Sociedade Brasileira de Estomatologia e Patologia Oral (SOBEP) está promovendo a 5ª Edição da Campanha Nacional de Prevenção do Câncer de Cabeça e Pescoço. O principal objetivo é aumentar o número de diagnósticos precoces do câncer de cabeça e pescoço no Brasil.

    Amanhã, 01/07, às 19h, acontecerá uma live no Youtube da ACBG Brasil sobre o tema “Câncer de Cabeça e Pescoço: Qual é a realidade?”.

    Participem!

  • Evento Internacional com participação do CDDB

    Nesta terça-feira, 29.06.2021 às 20h (no Brasil), irá acontecer um Evento Internacional promovido pelo Curso de Pós-graduação Argentino, com participação e palestra do Prof. Dr. Neweel Johnson, da Griffith University of Australia.

    O CDDB estará presente, representado pela Profª. Drª Sandra Tarquinio, que irá apresentar um caso clínico sobre lesões potencialmente malignas.

    Não percam!

  • CERTIFICADOS EDCC – 2019/2

    Estão disponíveis os certificados de participação nos Encontros para discussão de Casos Clínicos promovido pelo Projeto de Ensino Patologia Interativa durante o 2º semestre de 2019. 

    →  clicar aqui para iniciar o download

    Em caso de erro ortográfico, número de horas e/ou ausência do seu nome, por favor, entre em contato conosco através do email patologiabucal@gmail.com 

  • 11º Encontro para Discussão de Casos Clínicos

    O 11º Encontro para discussão de Casos Clínicos do Projeto acontecerá no dia 31 de Outubro de 2019às 12h30, no 6º andar da Faculdade de Odontologia/UFPel, sala 602.

    Neste décimo primeiro encontro traremos para discussão os casos 15 e 16, disponível em Casos Clínicos.

  • 10º Encontro para Discussão de Casos Clínicos

    O 10º Encontro para discussão de Casos Clínicos do Projeto acontecerá no dia 10 de Outubro de 2019às 12h30, no 6º andar da Faculdade de Odontologia/UFPel, sala 602.

    Neste décimo encontro traremos para discussão os casos 13 e 14, disponível em Casos Clínicos.

  • CERTIFICADOS EDCC – 2019/1

    Estão disponíveis os certificados de participação nos Encontros para discussão de Casos Clínicos promovido pelo Projeto de Ensino Patologia Interativa durante o 1º semestre de 2019. 

    →  clicar aqui para iniciar o download

    Em caso de erro ortográfico, número de horas e/ou ausência do seu nome, por favor, entre em contato conosco através do email patologiabucal@gmail.com 

  • 9º Encontro para Discussão de Casos Clínicos

    O 9º Encontro para discussão de Casos Clínicos do Projeto acontecerá no dia 12 de Setembro de 2019às 12h30, no 6º andar da Faculdade de Odontologia/UFPel, sala 602.

    Neste nono encontro traremos para discussão o caso 12, disponível em Casos Clínicos.