Arquivos de 28/09/2018

Entrevista com Prof. Sérgio Sardi na TV-UCPEL

Confira a entrevista com o Prof. Sérgio Sardi (PUCRS), idealizador da Olimpíada de Filosofia no RS, realizada pela TV-UCPEL, com a presença do Prof. Pedro Leite (UFPEL) e da Profa. Adriane Möbbs (UCPEL).

II Encontro de Formação foi realizado no CeArt-UFPel

No dia 13 de setembro ocorreu o II Encontro de Formação Pré-Olímpico, no Centro de Artes, da Universidade Federal de Pelotas (UFPEL).  O encontro contou com a presença do Prof. Sérgio Augusto Sardi (PUCRS), idealizador da Olimpíada de Filosofia no Rio Grande do Sul, que relatou um pouco da história do evento e apresentou a proposta de espírito não-competitivo e de troca de experiências e vivências. O encontro teve também o relato da Profa. Daniela Grillo (UFPel – EAD), que é professora de Filosofia da Escola Estadual Santa Rita, em Pelotas/RS e contou sobre sua experiência profissional.

A Olimpíada será realizada no dia 20 de outubro e as inscrições já estão abertas!  Inscreva-se aqui.

Para propor oficina ou atuar como monitor no dia do evento, inscreva-se aqui.

Confira as fotos do II Encontro.