Seleção para bolsistas de graduação – CAPES/OBEDUC Edital 03/2016

SELEÇÃO PARA BOLSISTAS NA ÁREA DE PRODUÇÃO E EDIÇÃO AUDIOVISUAL

Edital 03/2016

Vagas: duas (2) de imediato preenchimento.

Principais atribuições: produção de material audiovisual em formato de documentário.

Inscrição até 6 de setembro de 2016, as 23h59min, por meio de envio de e-mail para o endereço martaze@terra.com.br, anexando: 1- documento Word contendo breve texto com as seguintes informações: – foto e dados de identificação (nome, nº da identidade e do CPF, telefone contato, endereço de e-mail, endereço residencial, CEP residencial); – indicação dos turnos semanais disponíveis para as atividades de bolsista IC; – indicação de curso, semestre e turno das aulas; – indicação dos conhecimentos que possui sobre programas de edição de vídeos e uso do computador, assim como conhecimento em tratamento de imagens (anexar link a trabalhos feitos como autor ou coautor); – escrita sobre a participação de alunos da graduação em projetos de pesquisa (10 linhas); – breve escrita (15 linhas) sobre a produção de documentários, no campo da educação. Informações adicionais podem ser visualizadas em pacto.mec.gov.br e https://wp.ufpel.edu.br/obeducpacto 2 – cópia do RG e CPF em pdf. 3 – cópia do histórico escolar, modelo DRA, em pdf.

Data da entrevista: 13 de setembro, pela manhã, na Faculdade de Educação, sala 321. Os inscritos receberão um e-mail confirmando a inscrição e informando o horário da entrevista. Comparecer munido de carteira de identidade. Trazer material gráfico já produzido/elaborado.