Retificação: Seleção para bolsista CAPES/OBEDUC Edital 01/2016

SELEÇÃO PARA BOLSISTA DESIGN DIGITAL OU DESIGN GRÁFICO

Retificação de edital

Inscrição até 05 de junho, as 23h59min, por meio de envio de e-mail para o endereço martaze@terra.com.br, anexando: 1- documento Word contendo breve texto com as seguintes informações: – foto e dados de identificação (nome, nº da identidade e do CPF, telefone contato, endereço de e-mail, endereço residencial, CEP residencial); – indicação dos turnos semanais disponíveis para as atividades de bolsista IC; – indicação de curso, semestre e turno das aulas; – indicação dos conhecimentos que possui sobre programas e uso do computador; – escrita sobre a participação de alunos da graduação em projetos de pesquisa (10 linhas); – breve escrita sobre Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa e a formação continuada de professores (20 linhas) Para saber mais ver/ler pacto.mec.gov.br e https://wp.ufpel.edu.br/obeducpacto 2 – cópia do RG e CPF em pdf. 3 – cópia do histórico escolar, modelo DRA, em pdf.

Data da entrevista: 1 de junho, na Faculdade de Educação, sala 321.

Os inscritos receberão um e-mail confirmando a inscrição e informando o horário da entrevista.

Comparecer munido de carteira de identidade.

Trazer material gráfico já produzido/elaborado.