Equipe

Fabiana Torma Botelho: Lattes
Nutricionista formada pela Universidade Federal de Pelotas. Especialização em Qualidade em Alimentos pelo Colégio Brasileiro de Estudos Sistêmicos de Curitiba. Mestre em Ciências dos Alimentos pela Universidade Federal de Santa Catarina. Doutora em Ciência e Tecnologia Agroindustrial pela Universidade Federal de Pelotas. Docente da Faculdade de Nutrição – UFPel, ministrando aulas para os cursos de Nutrição e Gastronomia. Atualmente está como coordenadora do Laboratório de Bromatologia.

Leila Fagundes Conter: Lattes
Nutricionista formada pela Universidade Federal de Pelotas. Possui experiência na área de Nutrição, com ênfase em alimentos. Mestre em Ciências dos Alimentos pela Universidade Federal de Santa Catarina. Docente da Faculdade de Nutrição – UFPel.

Simone Pieniz: Lattes
Nutricionista formada pelo Centro Universitário Franciscano UNIFRA; Mestre em Ciência e Tecnologia de Alimentos pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul UFRGS; Doutora em Microbiologia A.A UFRGS. Atualmente é Professora Adjunta Nível I pela Faculdade de Nutrição, Universidade Federal de Pelotas UFPel. Possui experiência nas áreas de Microbiologia, Substâncias Bioativas e Gestão de Unidades de Alimentação e Nutrição.

Maria Joana Marques Rodrigues
Técnica em Laboratório. Experiência de mais de trinta anos trabalhando nos Laboratórios da Faculdade de Nutrição da Universidade Federal de Pelotas. Atualmente é técnica dos laboratórios de Microbiologia e Bromatologia da FN – UFPel.

Rosimeri Rossales Rossales: Lattes
Técnica formada pelo Instituto Federal Sul-Rio-Grandense com Ênfase em Análise de Processos Industriais Químicos. Atualmente é Técnica dos laboratórios de Microbiologia e Bromatologia da FN – UFPel.

Andressa de Assis Lourenço: Lattes
Técnica formada pelo Instituto Federal Sul-Rio-Grandense em Agroindústria. Graduanda em Nutrição pela Universidade Federal de Pelotas. Possui experiência em práticas laboratoriais de análises físico-químicas em alimentos. Bolsista de Iniciação Científica – UFPel.

Bruna dos Anjos Pederzoli: Lattes
Graduanda em Nutrição pela Universidade Federal de Pelotas. Possui experiência em práticas laboratoriais de análises físico-químicas em alimentos. Bolsista no Projeto de ensino Práticas Cooperativas nas disciplinas dos cursos de Nutrição e Gastronomia – UFPel.

Chaiane Goulart Soares: Lattes
Graduanda em Nutrição pela Universidade Federal de Pelotas. Possui experiência em práticas laboratoriais de análises físico-químicas em alimentos. Bolsista no Projeto intitulado como Propriedades Nutricionais e Funcionais de Hidrolisados Protéicos de Farelo de Arroz.

Raquel Machado Martins: Lattes
Graduanda em Nutrição pela Universidade Federal de Pelotas. Possui experiência em práticas laboratoriais de análises físico-químicas em alimentos. Bolsista no Projeto de ensino Práticas Cooperativas nas disciplinas dos cursos de Nutrição e Gastronomia – UFPel.

Alice Guimarães de Faria: Lattes
Graduanda em Nutrição pela Universidade Federal de Pelotas. Possui experiência em práticas laboratoriais de análises físico-químicas em alimentos. Bolsista no Projeto de ensino Núcleo de Estudos e Pesquisas em Nutrição, Gastronomia e Saúde – UFPel.

Mayara da Cunha Mendes: Lattes
Técnica formada pelo Instituto Federal Sul-Rio-Grandense em Agroindústria. Graduanda em curso Superior de Tecnologia em Gastronomia pela Universidade Federal de Pelotas. Possui experiência em práticas laboratoriais de análises físico-químicas em alimentos. Estagiária do Laboratório de Bromatologia – UFPel.

Santiago Rullmann Passos: Lattes
Graduando em Nutrição pela Universidade Federal de Pelotas. Possui experiência em práticas laboratoriais de análises físico-químicas em alimentos. Bolsista no Projeto de ensino Práticas em Laboratório de Analise em Alimentos – UFPel.

Júlia Nickel: Lattes
Nutricionista formada pela Universidade Federal de Pelotas. Mestranda do Programa de Pós Graduação em Nutrição e Alimentos com pesquisa sobre a “Influência de diferentes processamentos sobre propriedades nutricionais de quinoa (Chenopodium quinoa Willd.) cultivada no Brasil”. Possui experiência profissional na área de produção de refeições.