Ciclo de conferências ‘E depois do adeus…’ – Web-conferência com Filipa Raimundo (ISCTE-IUL) [17/07/2024]

Convidamos para a última atividade do Ciclo de Conferências ‘E depois do adeus… – O legado da Revolução dos Cravos’.

No dia 17/07/2024 (quarta-feira), às 15h no horário do Brasil (19h no horário de Portugal), o NUPPOME realiza a web-conferência ‘Cinco décadas de justiça de transição em Portugal. Um balanço’.

A atividade, que será transmitida em nosso Canal no YouTube, conta com a participação da professora Filipa Raimundo. A palestrante é Doutora em Ciência Política e professora do Departamento de Ciência Política e Políticas Públicas do Instituto Universitário de Lisboa (ISCTE-IUL), em Portugal. Pesquisadora de destaque nos estudos sobre justiça transicional em Portugal, é autora de livros, artigos e capítulos sobre o tema.

As inscrições de ouvintes serão realizadas gratuitamente em formulário Online disponibilizado durante o evento.

Publicado em 07/06/2024, na categoria Notícias.