Estudantes do Núcleo apresentam trabalhos na SIIEPE / UFPEL

Entre os dias 20 e 24/11/2023, estudantes do NUPPOME apresentaram resultados parciais de suas pesquisas na 9a. Semana Integrada de Inovação, Ensino, Pesquisa e Extensão da Universidade Federal de Pelotas – SIIEPE / UFPEL.

No dia 20/11, Pedro Gardani (PROBIC/FAPERGS), apresentou seu trabalho sobre o Grupo de Estudos sobre Políticas de Memória e Justiça de Transição na 9ª Edição do Congresso de Ensino de Graduação (CEG).

Nos dias 21/11 e 23/11, Bruno Gazalle Cavichioli, Laura Feijó de Souza, Pedro de Moraes Silva, Rafael Alexandre Silveira e Sibele Valadão Rossales, estudantes do Programa de Pós-Graduação em Ciência Política, apresentaram seus trabalhos na 25ª Edição do Encontro de Pós-Graduação (ENPOS).

No dia 23/11, Eduardo Machado de Almeida Rolim (PVIP/UFPEL), Isabella Maria Martins de Amorim (PBIP-AF/UFPEL), João Yerab Moura Carneiro (formando do curso de Ciências Sociais e ex-bolsista PROBIC/FAPERGS) e Pedro Gardani (PROBIC/FAPERGS), apresentaram seus trabalhos na 32ª Edição do Congresso de Iniciação Científica (CIC).

Os trabalhos apresentados no CIC estão todos vinculados ao projeto de pesquisa “Políticas de memória em perspectiva comparada”, e continham dados e análises parciais sobre Argentina, Brasil, Paraguai e Timor Leste.

Publicado em 24/11/2023, na categoria Notícias.