Núcleo convida para web-conferência sobre a ditadura militar no Brasil (17/04/2024)

Dia 17/04/2024 (quarta-feira), às 18h, o NUPPOME realizará a web-conferência “O fio e os rastros da ditadura militar no Brasil”, com a participação do professor Adriano Codato, Doutor em Ciência Política pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), professor da Universidade Federal do Paraná (UFPR) e pesquisador do CNPq.

A atividade, que conta com o apoio institucional do Programa de Pós-Graduação em Ciência Política da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), será transmitida em nosso Canal no YouTube.

As/os interessados em obter atestado de participação poderão se inscrever em formulário a ser disponibilizado durante o evento.

Publicado em 25/03/2024, na categoria Notícias.