Integrantes do NUPPOME participam do III Seminário Internacional de Ciência Política na UFRGS

Entre os dias 27/11 e 1º/12/2023, integrantes do NUPPOME apresentaram resultados parciais de suas pesquisas no III Seminário Internacional de Ciência Política (SICP), realizado pelo Programa de Pós-Graduação em Ciência Política da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), em Porto Alegre.

No dia 28/11, o doutorando Rafael Alexandre Silveira participou do GT “Instituições políticas e estudos de elite”, apresentando o trabalho intitulado “O Chega e suas proposições políticas na democracia portuguesa (2019-2022): uma leitura em três eixos analíticos”. O trabalho foi realizado com Bruno Gazalle Cavichioli, também estudante de doutorado.

No dia 1º/12, o professor Carlos Artur Gallo participou do GT “Teoria Política”, apresentando o trabalho intitulado “Políticas de memória e governos de direita: a Argentina durante a gestão Macri (2015-2019)”. Na mesma sessão, o professor Christian Jecov Schallenmüller (UFRGS) participou como comentador dos trabalhos.

Publicado em 03/12/2023, na categoria Notícias.