Núcleo convida para web-conferência sobre ditadura e homossexualidade em Portugal (03/04/2023)

Dia 03/04/2023 (segunda-feira), às 15h, o NUPPOME realizará a web-conferência “Ditadura e homossexualidade em Portugal: memórias da repressão e da resistência”, com a participação da pesquisadora Raquel Afonso, doutoranda em Estudos de Gênero no Instituto de História Contemporânea da Universidade Nova de Lisboa (IHC-NOVA), em Portugal.

A atividade, que conta com o apoio institucional do Programa de Pós-Graduação em Ciência Política da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), será transmitida em nosso Canal no YouTube.

As/os interessados em obter atestado de participação poderão se inscrever em formulário a ser disponibilizado durante o evento.

Publicado em 01/02/2023, na categoria Notícias.