Núcleo convida para o Cine-Debate ‘Todos son mis hijos’ (22/11/2022)

Dia 22/11/2022 (terça-feira), às 17h, o NUPPOME realizará o Cine-Debate “Todos son mis hijos”, com a participação da tradutora Larissa Medeiros, Mestra em Letras pelo Programa de Pós-Graduação em Letras da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) e responsável pela primeira legendagem do documentário para a língua portuguesa.

Após a exibição do doumentário “Todos son mis hijos” (Argentina, 2016), será realizado debate com a tradutora. A mediação será realizada pela professora Andrea Kahmann, do Centro de Letras da UFPel.

A atividade, que conta com o apoio institucional do Programa de Pós-Graduação em Ciência Política da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), será realizada de forma presencial, no Auditório da FAURB/UFPel (Rua Benjamin Constant, 1359).

As/os interessados em obter atestado de participação poderão se inscrever em formulário a ser disponibilizado durante o evento.

Publicado em 04/11/2022, na categoria Notícias.