Núcleo convida para web-conferência sobre arte, artistas e exposições durante a ditadura (02/05/2022)

Dia 02/05/2022 (segunda-feira), às 17h30, o NUPPOME realizará a web-conferência “Artes, artistas e exposições de arte no contexto da Ditadura Militar no Brasil”, com a participação do professor Roberto Heiden, Doutor em Memória Social e Patrimônio Cultural pela Universidade Federal de Pelotas (UFPel) e professor do Departamento de Museologia, Conservação e Restauro (DMCOR/ICH) na UFPel.

A atividade, que conta com o apoio institucional do Programa de Pós-Graduação em Ciência Política da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), será transmitida em nosso Canal no YouTube.

As/os interessados em obter atestado de participação poderão se inscrever em formulário a ser disponibilizado durante o evento.

Publicado em 20/04/2022, na categoria Notícias.