Início do conteúdo

NUPPOME realiza minicurso online sobre políticas de memória

(clique na imagem para ampliá-la)

 

O Núcleo de Pesquisa sobre Políticas de Memória | NUPPOME, em parceria com os Programas de Pós-Graduação em Ciência Política | PPGCPOL e em História | PPGH da Universidade Federal de Pelotas | UFPel, promove o Minicurso “Políticas de Memória: das teorias às práticas”.

O minicurso será realizado totalmente online e conta com 5 encontros que serão ministrados por professoras/es convidadas/os. As/os convidadas/os são docentes em diferentes Universidades do país e são especialistas no estudo das políticas de memória, tendo desenvolvido pesquisas e publicado artigos, livros e capítulos de livros sobre o tema.

As inscrições para o minicurso são gratuitas. Podem se inscrever discentes de graduação e pós-graduação da UFPel e de qualquer Instituição de Ensino Superior, assim como outras pessoas interessadas na atividade.

As inscrições deverão ser realizadas entre os dias 19/05/2020 e 08/06/2020. Para realizá-las, é preciso preencher o formulário disponível em: https://forms.gle/vSmFoshfCAtVYWgK6

Devido à capacidade da plataforma online que será utilizada para o minicurso, as vagas são limitadas.

Quem for selecionada/o para realizar o minicurso receberá uma mensagem de confirmação no dia 09/06/2020, na qual iremos informar o link para assistir aos encontros, bem como repassar instruções de acesso.

Somente irão receber o certificado de participação no minicurso aquelas/es (10 horas de atividades) que assistirem pelo menos 4 encontros.

Em caso de dúvidas, escrever para nuppome@gmail.com

Publicado em 19/05/2020, na categoria Notícias.