Estudantes do Núcleo apresentam trabalhos na SIIEPE / UFPel

Nos dias 22 e 23/10/2019, estudantes do NUPPOME apresentaram resultados parciais de suas pesquisas na 5a. Semana Integrada de Inovação, Ensino, Pesquisa e Extensão da Universidade Federal de Pelotas – SIIEPE / UFPel.

Na manhã do dia 22/10, Genaro da Silva Ribeiro, estudante de mestrado em Ciência Política vinculado ao Núcleo, apresentou seu trabalho, sobre a transição à democracia no Paraguai e no Brasil, na 21ª Edição do Encontro de Pós-Graduação (ENPOS).

Na manhã do dia 23/10, Caio Paglis Marques Plácido (PVIP/UFPel), Isabela Rodrigues do Nascimento (PROBIC/FAPERGS), Laura Feijó de Souza (PVIP/UFPel) e Pedro Henrique Correia de Andrade (PVIP/UFPel), todos/as bolsistas do Núcleo, apresentaram seus trabalhos na 28ª Edição do Congresso de Iniciação Científica (CIC) da Universidade Federal de Pelotas (UFPel).

Os trabalhos apresentados pelos/as bolsistas do NUPPOME no CIC estão vinculados ao projeto de pesquisa “Políticas de memória em perspectiva comparada”, e continham dados parciais sobre Argentina, Brasil e Chile.

Publicado em 24/10/2019, na categoria Notícias.