“Oportunidades em inovação no agronegócio” palestra do Ms. Luiz Eduardo Ramos ocorrerá dia 24 de Abril. Não perca!

A Universidade Federal de Pelotas (UFPel), por meio do NIMEq (Núcleo de Inovação em Máquinas e Equipamentos Agrícolas),  grupo PET/Agronomia, ECAPE e a AEAFAEM, Convida a Comunidade Acadêmica:  professores,  discentes de Pós-Graduação e de Graduação para participarem da Palestra ”Oportunidades em Inovação no Agronegócio”,  ministrada pelo Ms. Luiz Eduardo Ramos.

Ms. Luiz Eduardo Ramos

•  Graduação: Engenharia Elétrica (UFRGS)
  •  Mestrado: Engenharia de Automação (UFRGS)
  • Professor da Escola de Engenharia da UFRGS (2 anos)