Shadow

NAURB integra capítulo no livro “Outra arquitetura social: assessoria e assistência técnica em arquitetura e urbanismo”

É com muita satisfação que o NAURB vem anunciar a participação  com o capítulo “Construindo bases para a Assessoria Técnica. Extensão atrelada à pesquisa: premissas para uma relação dialogal entre comunidade e academia.” (Autores: Liziane de Oliveira Jorge, Nirce Saffer Medvedovski, Sara Parlato) no livro  promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo- PPGAU e o Núcleo de Estudos de Arquitetura e Urbanismo- NAU, ambos da Universidade Federal do Espírito Santo – UFES no qual participam em coautoria e prefácio.

Haverão dois momentos de lançamento do livro, o primeiro em formato E-book (ISBN: 978-85-7772-475-8), com distribuição gratuita no https://repositorio.ufes.br/ , que será realizado no próximo dia 26 de outubro, às 18h30 na Ufes, Centro de Artes, edifício do Cemuni III (convite anexo). E o segundo, na ocasião de um lançamento coletivo organizado pela Editora Universitária – EDUFES, no dia 8 de dezembro deste ano, quando haverá lançamento do livro físico (ISBN: 978-85-7772-472-7).

Translate »