Shadow

Virada da Habitação – Faça a sua Inscrição

Virada da Habitação !

A Virada da Habitação tem como princípio promover o debate e compartilhamento de ações que estão sendo realizadas no tema da moradia digna, por diversos atores da sociedade civil, como Ongs, coletivos, assessorias técnicas, movimentos de moradia, negócios de impacto, empresas, academia, poder público e entidades de classe.

Os conteúdos serão compartilhados através de palestras e oficinas que envolvam as temáticas de moradia de emergência/ transitória, melhorias habitacionais, aluguel social, o papel e projetos dos movimentos de moradia, projetos e papel das assessorias técnicas, possibilidades de atuação através das extensões acadêmicas e de coletivos, e o trabalho dos negócios de impacto, além da apresentação de relatórios com dados tendo a moradia como pilar.

A primeira Virada da Habitação acontecerá dia 06 de agosto de 2022 nas cidades de São Paulo (SP), Itu (SP), Ribeirão Preto (SP), Vitória (ES), Belo Horizonte (MG), Juiz de Fora (MG), Maringá (PR), Curitiba (PR), Pelotas (RS), Porto Alegre (RS), Brasília (DF), Recife (PE) e Fortaleza (CE).

Em Pelotas a Virada da Habitação irá acontecer no dia 06/08 na sala 407 da Universidade Católica de Pelotas e o @eficiobra e @redehispelotas estão na organização deste evento.

Para garantir sua participação no evento faça sua inscrição através do link de inscrição por cidade, basta clicar e confirmar sua participação nesse evento tão aguardado!

Inscrições Pelotas: https://forms.gle/A9g6VqQtvAF6Tanr6

https://www.instagram.com/viradahabitacao/

https://linktr.ee/viradadahabitacao

#colaborahabitação #viradadahabitacao

Translate »