INGRESSO 2010/2 (CONT.)

A Universidade Federal de Pelotas (UFPel) está disponibilizando 886 vagas em 22 cursos superiores, para os candidatos aprovados no ENEM 2009, com ingresso no segundo semestre letivo, que terá início no dia 23 de agosto de 2010. Os estudantes deverão acessar o SiSU (Sistema de Seleção Unificada), no período de 10 a 14 de junho.
Diferente da última edição do SiSU, que contou com três etapas, o Ministério da Educação (MEC) modificou as regras. Nesta edição haverá apenas uma etapa, com três chamadas subsequentes e uma lista de espera para preenchimento de possíveis vagas remanescentes.
O candidato poderá fazer duas opções de curso. Caso seja selecionado para a primeira opção, o aluno será convocado para matrícula e sai automaticamente do sistema. O aluno que for aprovado em segunda opção, poderá tentar vaga novamente para a primeira opção.
Quem não for selecionado poderá constar da lista de espera para o curso que efetuou inscrição. Para isso, deverá manifestar interesse.
Veja a íntegra do Comunicado expedido pela Instituição, com a relação dos cursos e vagas no arquivo comunicacao-reitoria.doc

Publicado em 08/06/2010, na categoria Uncategorized.