CURSO DE MUSEOLOGIA NA COMEMORAÇÃO DO ANIVERSÁRIO DO COLÉGIO PELOTENSE

No dia 20/10 ocorreu a passeata do Gato Pelado, em comemoração aos 107 anos do Colégio Municipal Pelotense. Desde as primeiras décadas do século XX os Gatos Pelados organizaram este  tradicional evento que sempre congregou os alunos, ex-alunos, professores e funcionários numa grande festa pelas ruas do Centro de Pelotas.

passeata frente auditorio

Este ano o Bacharelado em Museologia da UFPEL esteve representado pela equipe de alunas e Professora que estão desenvolvendo o projeto de extensão de adequação do Museu do Colégio Municipal Pelotense. Adriana Cardoso (discente – 3 semestre) Luciana Cardoso (discente – 7 semestre), Noris Leal (Professora), Suelen Baldez (discente – 3 semestre), Taimara Knutz (discente – 3 semestre)

inicio passeata

passeata toll

Publicado em 23/10/2009, na categoria Uncategorized.