Mostra de Cursos 2023 vai ocorrer dia 13 de setembro

No dia 13 de setembro, a Universidade Federal de Pelotas realizará a MOSTRA DE CURSOS 2023, destinada a apresentar as mais de cem opções de cursos de graduação da universidade – dentre eles bacharelados, licenciaturas, tecnológicos e Educação a Distância (EaD) – aos/às estudantes de Pelotas e região.O evento tem foco especial em alunos e alunas do Ensino Médio, que poderão conhecer as diversas possibilidades oferecidas por uma universidade pública, gratuita, e com cursos de qualidade.
Neste ano a Mostra volta a ser realizada no prédio da Escola Superior de Educação Física (ESEF). Das 09h00 às 17h30 todos os cursos de graduação vão estar à disposição para que todas as pessoas possam conhecer um pouco daquilo que realizam.

Além disso, também haverá a presença de setores da Universidade apresentando esclarecimentos sobre processos de ingresso, benefícios de assistência estudantil, o sistema de cotas em vigor na UFPel, dentre outras informações.
Esperamos vocês na MOSTRA DE CURSOS 2023 – Um mundo de conhecimento!