Sobre trancamentos devido ao retorno prático presencial!!

Segundo informações passadas em reunião de coordenadores com a pró-reitoria de ensino, o aluno que optar por não realizar a prática presencial segundo o calendário de recuperação apresentado pelo professor, tem o direito de solicitar o trancamento da disciplina e esta poderá ser realizada, totalmente, em uma outra oferta futura.

Isto ocorre pois a disciplina, após ministradas as práticas, deverá ser concluída. Neste caso, o aluno poderá reprovar por nota ou frequência e, por isto, o direito a trancamento.

Cabe ressaltar que este trancamento deverá ser solicitado ao Curso – medvet@ufpel.edu.br pois o período para trancamento realizado via cobalto, pelo aluno, já passou (previsto no calendário acadêmico).

Publicado em 22/09/2021, na categoria Utilidade acadêmica.