PERÍODO DE CORREÇÃO DE MATRÍCULAS

No dia 28 de Setembro, segundo o Calendário Acadêmico 2020/1 – Emergencial, iniciará o período de correção de matrículas.

Para uma melhor organização, este período será dividido em duas etapas:

• ETAPA 1 – 28-09 (a partir do meio dia) até 30/09 (ao meio dia): serão recebidas as informações de alunos que foram matriculados porém NÃO DESEJAM CURSAR DETERMINADA DISCIPLINA.
  • ETAPA 2 – 01/10 e 02/10: serão recebidas as solicitações para preenchimento de vagas remanescentes (vagas que sobraram após a desistência de alunos antes matriculados)

Em ambas as etapas, deverão ser preenchidos os formulários que serão enviados por meio do sistema cobalto.

• Para a ETAPA 1, o formulário será enviado até o meio dia do dia 28/9.
  • Para a ETAPA 2, o formulário será enviado até as 19h do dia 30/09.

O ordem de ocupação de vagas remanescentes será a que é utilizada rotineiramente pelos cursos da UFPel, seguindo o Regulamento do ensino de graduação da Universidade.

Publicado em 27/09/2020, na categoria Utilidade acadêmica.