Incubadora

GT Psicologia, estética e arte – ANPEPP 

Este grupo de trabalho reune pesquisadores/as vinculados/as a diferentes instituições de ensino superior das cinco regiões geográficas do país que desenvolvem atividades de ensino, pesquisa e extensão em diálogo com a arte e a estética. Trata-se de um grupo cujas principais características são a diferença, tanto teórica como metodológica, e a disponibilidade para adensar a interlocução entre psicologia, arte e estética, contribuindo para a produção de conhecimentos em uma perspectiva ética, estética e política.

O artista de rua te convida a Pluriversidade

Está performance tem como objetivo abrir as portas da Universidade Federal de Pelotas ao publico externo, onde o artista de rua convida e conduz os transeuntes a ingressar aos campi da UFPel e seus museus e prédios históricos.

Movimento Arborial – a criação de uma floresta

Você gostaria de participar da criação de uma floresta? Tem interesse em desenvolver uma pesquisa e/ou uma poética em meio ao processo de criação de uma floresta? Venha participar do Movimento Arborial. O Laboratório de Arte e Psicologia Social – LAPSO – está iniciando a elaboração de um projeto que será aberto a todos os alunos da UFPel, bem como a comunidade em geral. Ficou interessado? Entre em contato conosco através do e-mail: lapso2022@gmail.com.