Conheça nossas linhas de pesquisa!

Já enviou teu resumo para a 6ª JEL? Aqui estão as linhas de pesquisa para te ajudar a elaborar o teu trabalho! 👇🏿

📚 Aquisição, Variação e Ensino

Esta linha integra as investigações dos processos naturais e formais de aquisição da língua (materna e estrangeira), bem como da variação da linguagem e sua articulação com o ensino e outras interações que envolvam fronteiras linguísticas, culturais, políticas e/ou sociais.

🗣️ Texto, Discurso e Relações Sociais

Esta linha congrega toda investigação de processos textuais/discursivos em sua organização interna e em seu funcionamento em diferentes práticas sociais, dentro e fora do contexto escolar.

🖋️Literatura, Cultura e Tradução

Esta linha reúne investigações sobre o texto literário e suas relações com outras artes, discursos, processos culturais, criativos, sua dinâmica intertextual e questões teóricas e práticas da tradução literária.

Importante: se você tiver um resumo pronto e não souber em qual linha ele se encaixa, você pode enviá-lo na categoria “outros”. Ao fazer isso, você permite que a comissão científica escolha uma das três linhas.

As inscrições para apresentadores já estão abertas e vão até 29 de setembro!

comments