Coordenadora e membro do GPLAAN participam do ABRALIN50

A Professora Dra. Letícia de Freitas e o doutorando André Nogueira participaram do ABRALIN50,  evento que marca os cinquenta anos da Associação Brasileira de Linguística. O evento ocorreu no mês de maio de 2019, em Maceió, Alagoas. Confira mais informações sobre a participação da pesquisadora e do orientando:

Professora Letícia de Freitas apresentou o trabalho intitulado Gênero e poder em narrativas docentes. Já a comunicação intitulada As marcas de gênero e raça na escola contemporânea: a (trans)formação identitária de estudantes de ensino médio, da convivência à aprendizagem humana foi realizada por André em parceria com a colega de doutorado Sabrina Duro Rosa (PPGL/UFPel). Esses trabalhos fazem parte das pesquisas desenvolvidas pelos pesquisadores no GPLAAN. Abaixo, mais algumas fotos do evento: