Dissertações
Maurício Signorini Dias – Memórias sobre Tempos de Repressão em Performances Narrativas de Docentes. 2019
Clarice Regina de Souza Cabral – A desconstrução do machismo pela linguagem: ordens de indexicalidade e outscaling motivados pelo movimento feminista no Facebook. 2018
Thaís Rejes Marques – O “portuñol” no ir e vir dos sujeitos “fronterizos” de Aceguá BR/UY: línguas e identidades sob o viés de uma Linguística Aplicada Indisciplinar. 2018
Aline de Lima Bazerque – Performances narrativas de minorias sociais nos novos letramentos digitais: empoderamento de LGBTs no canal Muro Pequeno. 2017
Bianca Alves Lehmann – As aulas de oratória: um espaço de formação e de construção identitária. 2015
Miriam Saraiva Sandrini – Aluno, Professor e Pibidiano: identidades docentes construídas a partir de posicionamentos interacionais em performances narrativas. 2015
Arlézia de Souza – Narrativas docentes: construindo e reconstruindo histórias. 2015
Matheus Trindade Velasques – “Why is the book on the table” A construção identitária de professoras de Língua Inglesa. 2013
Cláudia Raquel Lutz – As narrativas que circulam sobre o curso de Letras: memórias recontadas por quem deixou seu lar para estudar. 2013
Teses