gplaan (1)

  • Início
  • O GPLAAN
  • Membros
  • Projetos
  • Dissertações e Teses
  • Publicações
  • Jornada de Linguística Aplicada Indisciplinar
  • Fale Conosco

Dissertações e Teses

Dissertações

Maurício Signorini Dias – Memórias sobre Tempos de Repressão em Performances Narrativas de Docentes. 2019

Clarice Regina de Souza Cabral – A desconstrução do machismo pela linguagem: ordens de indexicalidade e outscaling motivados pelo movimento feminista no Facebook. 2018

Thaís Rejes Marques – O “portuñol” no ir e vir dos sujeitos “fronterizos” de Aceguá BR/UY: línguas e identidades sob o viés de uma Linguística Aplicada Indisciplinar. 2018

Aline de Lima Bazerque – Performances narrativas de minorias sociais nos novos letramentos digitais: empoderamento de LGBTs no canal Muro Pequeno. 2017

Bianca Alves Lehmann – As aulas de oratória: um espaço de formação e de construção identitária. 2015

Miriam Saraiva Sandrini – Aluno, Professor e Pibidiano: identidades docentes construídas a partir de posicionamentos interacionais em performances narrativas. 2015

Arlézia de Souza – Narrativas docentes: construindo e reconstruindo histórias. 2015

Matheus Trindade Velasques – “Why is the book on the table” A construção identitária de professoras de Língua Inglesa. 2013

Cláudia Raquel Lutz  –  As narrativas que circulam sobre o curso de Letras: memórias recontadas por quem deixou seu lar para estudar. 2013

 

Teses

1ª JLAI

GPLAAN - Grupo de Pesquisas em Linguística Aplicada e Análise de Narrativas. Editado por Maurício Signorini. © 2019.

Criado com WordPress. Tema Graphene.