Dissertação

Aqui você encontra dissertações sobre a Produção de Vídeo Estudantil

A produção de vídeo em escolas: um estudo sobre o perfil dos professores que trabalham com a criação de vídeos em escolas do município do Rio de Janeiro – Josias Pereira/UFPel – 2005

ABORDAGEM SISTÊMICA DE ENSINO: NARRATIVAS DE MEMÓRIAS E LETRAMENTO NO ENSINO FUNDAMENTAL – WESLANIA EVANGELISTA DE JESUS/UFG

A produção audiovisual no ensino fundamental: uma aposta na autoria e coautoria dos estudantes – Lilian Roberta Ilha Saccol/UFSM

Especialmente Recomendado para Menores de seis anos – 2010 – Luciana Bessa Diniz de Menezes

“A Produção de Vídeo Estudantil – um processo de aprendizagem possível e surpreendente – Izabel Cristina S. dos Santos

A PRODUÇÃO DE VÍDEO POR CELULAR E A REPRESENTAÇÃO DE IDENTIDADES JUVENIS: estudo com estudantes participantes do projeto Telinha de Cinema – ROSANA ALVES DE OLIVEIRA/UnB  – 2017.

ENSINO DE MATEMÁTICA COM USO DE VÍDEOS NA EDUCAÇÃO BÁSICA DO RIO GRANDE DO SUL – Vânia Dal Pont Pereira da Silva

Oficinas de Cinema: Olhares e Participações de Crianças e Jovens na Escola – Karine Joulie Martins

Memórias e Trajetórias de Escolarização: Abordagem Experiencial e Formação de Professores Para as Séries Iniciais do Ensino Fundamental – Weslania Evangelista de Jesus /UFG

O POTENCIAL PEDAGÓGICO DA VIDEOAULA NO APRENDER MATEMÁTICA   – Jaqueline Antunes da Silva

Produção audiovisual como recurso didático pedagógico no ensino de história – Caroline Dall’ Agnol

PRODUÇÃO DE VÍDEO E ETNOMATEMÁTICA: REPRESENTAÇÕES DE GEOMETRIA NO COTIDIANO DO ALUNO – Adriana Nebel Kovalscki

Produção De Vídeos Por Estudantes Do Ensino Médio: Um Estudo Motivacional Da Aprendizagem Em Química – Sílvia Gomes dos Santos Resende

Tecnologias digitais da Informação e Comunicação: Explorando as possibilidades pedagógicas na produção de vídeos – Milena Aparecida Vendramini Sato

Transformação e Criação de Si em Práticas Cinematograficas no Espaço Escolar. Luciana Tubello Caldas

UM CONVITE AO LABIRINTO: EXPERIÊNCIAS CINEMATOGRÁFICAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL – Karla Lopes Beck/UNICAMP