Aqui você encontra dissertações sobre a Produção de Vídeo Estudantil
A produção de vídeo em escolas: um estudo sobre o perfil dos professores que trabalham com a criação de vídeos em escolas do município do Rio de Janeiro – Josias Pereira/UFPel – 2005
ABORDAGEM SISTÊMICA DE ENSINO: NARRATIVAS DE MEMÓRIAS E LETRAMENTO NO ENSINO FUNDAMENTAL – WESLANIA EVANGELISTA DE JESUS/UFG
A produção audiovisual no ensino fundamental: uma aposta na autoria e coautoria dos estudantes – Lilian Roberta Ilha Saccol/UFSM
Especialmente Recomendado para Menores de seis anos – 2010 – Luciana Bessa Diniz de Menezes
“A Produção de Vídeo Estudantil – um processo de aprendizagem possível e surpreendente – Izabel Cristina S. dos Santos
A PRODUÇÃO DE VÍDEO POR CELULAR E A REPRESENTAÇÃO DE IDENTIDADES JUVENIS: estudo com estudantes participantes do projeto Telinha de Cinema – ROSANA ALVES DE OLIVEIRA/UnB – 2017.
ENSINO DE MATEMÁTICA COM USO DE VÍDEOS NA EDUCAÇÃO BÁSICA DO RIO GRANDE DO SUL – Vânia Dal Pont Pereira da Silva
Oficinas de Cinema: Olhares e Participações de Crianças e Jovens na Escola – Karine Joulie Martins
Memórias e Trajetórias de Escolarização: Abordagem Experiencial e Formação de Professores Para as Séries Iniciais do Ensino Fundamental – Weslania Evangelista de Jesus /UFG
O POTENCIAL PEDAGÓGICO DA VIDEOAULA NO APRENDER MATEMÁTICA – Jaqueline Antunes da Silva
Produção audiovisual como recurso didático pedagógico no ensino de história – Caroline Dall’ Agnol
PRODUÇÃO DE VÍDEO E ETNOMATEMÁTICA: REPRESENTAÇÕES DE GEOMETRIA NO COTIDIANO DO ALUNO – Adriana Nebel Kovalscki
Produção De Vídeos Por Estudantes Do Ensino Médio: Um Estudo Motivacional Da Aprendizagem Em Química – Sílvia Gomes dos Santos Resende
Tecnologias digitais da Informação e Comunicação: Explorando as possibilidades pedagógicas na produção de vídeos – Milena Aparecida Vendramini Sato
Transformação e Criação de Si em Práticas Cinematograficas no Espaço Escolar. Luciana Tubello Caldas
UM CONVITE AO LABIRINTO: EXPERIÊNCIAS CINEMATOGRÁFICAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL – Karla Lopes Beck/UNICAMP