Publicações

Rastros de uma juventude em passagem pelo CAVG

Enseño de Teatro Para Personas con Síndrome Down

History tellers the griots

DIVERSIDADE SEXUAL: diálogos e práticas na Universidade

A SOCIOLOGIA DA INFÂNCIA E OS DESENHOS INFANTIS – uma contribuição sociológica à Educação

Por entre fronteiras de uma pedagogia que pauta a educação pelas artes gingando saberes e práticas populares

O surrealismo etnográfico e o nó cristalográfico como outras epistemologias para a escrita e pesquisa em educação

Theatre, Gender Diversity and Border Pedagogy

ENCONTRANDO BRECHT E MARX: UM HOMEM É UM HOMEM

Texto e Contexto: Dramaturgia Teatral, Educação e Diversidade

Surrealismo etnográfico: Base epistemológica para a pesquisa em artes cênicas

Narrativas populares: O griot e a arte de contar histórias

A resistência da oralidade pela cultura: Experiências e práticas de uma griô

Art and Aesthetics of Ginga: Boundary for the Future in the in-Between Places of Diversity

Por entre fronteiras de uma pedagogia que pauta a educação pelas artes gingando saberes e práticas populares

Outras Fronteiras em Extensão

O teatro brotando Margaridas Sem Terra: Sementes de um outro amanhã

Teatro de fantoches na educação infantil

Teatro do Absurdo e o Século XIX

O Filho das Ondas: Lobo da Costa, Literatura e Teatro no Século XIX

Teatro sem fronteiras

Dramaturgia da Corporeidade do Ator: Proposta e Reflexões

Poéticas Performáticas da Voz: Explorando arquétipos vocais na corporeidade do ator

Teatro para discutir los movimientos sociales

Antropologia Teatral como Metodologia para o Ensino de Teatro em Escola Regular

Ensinando dramaturgia teatral para discutir educação e diversidade de gênero

Ensino de Iluminação Cênica em Instituição de Educação Tecnológica: Uma Abordagem Teatral

As imagens das palavras na preparação de atores para cinema

The Daily Masks and Socially Sensitive Identity: An Ethical and Aesthetical Proposal for Education in Brazil

O professor e o armário: lugares de saber, poder e resistência na escola