Seminário Binacional de Pesquisa em Teatro de Grupo

Está aberto o período para submissão de trabalhos para o I SEMINÁRIO BINACIONAL DE PESQUISA EM TEATRO DE GRUPO. Podem participar do seminário estudantes de graduação e de pós-graduação, professores de todas as instâncias formais e não formais, artistas e comunidade em geral que tenham alguma experiência com teatro de grupo.

Considera-se “teatro de grupo” todas as práticas de teatro que são realizadas de modo independente das exigências do mercado cultural. Assim todas as experiências com o fazer teatral, sua produção, os modos de formação e manutenção de grupos, além de pesquisas e estudos de dramaturgia e história dessa modalidade teatral.

O Seminário se configura em uma espaço para debater os diversos lugares do teatro de grupo nos diversos âmbitos: escolar, comunitário,  artístico, etc.

O modo dos debates no I Seminário Binacional de Pesquisa em Teatro de Grupo será a roda de conversa a partir de eixos temático.

Além de rodas de conversas, o I Seminário terá mesas de debate com professores argentinos e brasileiros e oficinas técnicas que possam contribuir para aprimorar e estimular o teatro de grupo.

Inscreva-se! Participe! Venha debater conosco!

mais informações pelo e-mail ufpel.teatro@gmail.com