Muito Obrigado e até o 2º CPGEOS!

O GEOS manifesta seus sinceros agradecimentos aos envolvidos na execução do 1º Ciclo de Palestras do GEOS – UFPEL.

— Agradecemos à Isabela Fernandes Andrade, reitora da Universidade Federal de Pelotas, por prestar apoio institucional e realizar a cerimônia de abertura do evento.

— Agradecemos à Camile Urban, coordenadora do curso de Engenharia Geológica, e a Valmir Risso, coordenador do curso de Engenharia de Petróleo, por apoiarem e divulgarem institucionalmente o 1º CPGEOS.

— Agradecemos à Karen Adami, Andrea Sander, Dario Peixoto, Daniel Vieira, David Debruyne, Brenda Fragoso, Kel Xavier, Yasmin Oshiro e Wesllen Völz, por enriquecerem o 1ºCPGEOS com suas experiências e suas vivências que tangenciam os âmbitos de Ensino, Pesquisa e Extensão.

— Agradecemos à Revista Galileu, a Sociedade Brasileira de Geologia e ao Serviço Geológico do Brasil, por fomentarem as geociências e a execução do 1º CPGEOS através de seus patrocínios.

— Agradecemos a todos os ouvintes, que contribuíram para o sucesso e caminhar do evento, por meio de suas perguntas, comentários e interações em redes sociais.

— Agradecemos à comissão organizadora, composta pelo Prof. Viter Magalhães Pinto, e os alunos do Curso de Graduação em Engenharia Geológica: Alana Rosalini Pires, Emanuélle Soares Cardozo, Geysi Custódio, Johny Barreto Alves, Raíssa de Araujo Silva Ferraz, Suyane Gonçalves de Campos e Vitor Mateus Lopes Vargas.

Muito obrigado por participarem e fomentarem os trabalhos de Ensino, Pesquisa e Extensão!

Até o 2º CPGEOS!

Publicado em 01/10/2021, na categoria Notícias.