Geos publica capitulo de livro!

Ficamos muito felizes e honrados pela oportunidade de compartilhar nossas experiências com a extensão em um capítulo do livro “Conexões para um tempo suspenso: Extensão universitária na pandemia” lançada pela Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da Universidade Federal de Pelotas. O livro é composto por 40 capítulos e 190 autores e tem por objetivo servir de fonte para que o futuro possa saber o que aqueles que atuaram em extensão no ano da pandemia viveram e de que forma isso ocorreu.

O capítulo do Geos “Utilização de metodologias lúdicas no ensino de geociências e alternativas em tempos de pandemia” relata a experiência com o ensino das geociências para alunos do ensino fundamental no município de Arroio Grande e de que forma adaptamos as atividades para serem realizadas no formato online.

O livro pode ser acessado clicando aqui

Publicado em 18/03/2021, na categoria Notícias.