Início do conteúdo

CORREÇÃO DE MATRÍCULA

CORREÇÃO DE MATRÍCULA
CSTGA E GAB PARA CALENDÁRIO ACADÊMICO ALTERNATIVO
As Coordenações dos cursos CSTGA e GAB informam as orientações gerais para correção de matrícula e execução do calendário acadêmico alternativo:
Aos alunos que não conseguiram matricular-se nas disciplinas ofertadas através do cobalto, poderão requerer a matrícula por email no período de 16 a 19 de junho.
As solicitação serão efetivadas no sistema cobalto de acordo com ordem de envio dos documentos – dentro do prazo estabelecido, enquanto houver vagas nas disciplinas.

Grade de horários:

PRIMEIRO SEMESTRE
Fundamentos de Informática – não sobrou vaga para esta disciplina

Fundamentos de Administração (sexta-feira à tarde) = 15 vagas para correção de matrícula
– professora responsável pela disciplina: Nádia Campos Pereira Bruhn
– código da disciplina: 21000209 – turma 50
– vagas: 45 vagas
– oferta no 2º bloco – 6 últimas semanas do semestre

OPTATIVAS:
– Gestão de Projetos (terça-feira manhã) = 15 vagas para correção de matrícula
– professora responsável pela disciplina: Rosaura Espírito Santo da Silva
– oferta: 2º bloco – 6 últimas semanas do semestre
– GAB – código da disciplina: 21000238 – turma: 50 – vagas 20
– CSTGA – código da disciplina: 21000200 – turma: 51 – vagas: 10

– Gestão Ambiental – banco universal – não sobrou vaga para esta disciplina

Observação: os horários dizem respeito à atividades síncronas das disciplinas. Sendo que os materiais ficarão disponibilizados durante todo o período que durar a disciplina.

CRONOGRAMA PARA MATRÍCULA:
De 16 a 19 de junho – correção de matrícula – período para o aluno solicitar à secretaria do curso a inclusão ou exclusão de disciplinas da sua matrícula.
Formulário para solicitar correção de matrícula: Formulário-correção-de-matrícula-2020 1 CAA
Observações de correção de matrícula:
– será disponibilizado o formulário padrão no site;
– o aluno deverá preencher e enviar por email para secretaria do curso gasecretaria.ufpel@gmail.com
– ordem de matrícula = ordem do envio do email desde que dentro do prazo;
CONTATOS:
– E-mail: gasecretaria.ufpel@gmail.com
– Facebook: https://www.facebook.com/GestaoAmbientalUFPel/
– Plantão de atendimento on-line (segundas e sextas-feiras das 09:00 às 11:00 e quartas-feiras das 15:00 às 17:00) – https://wp.ufpel.edu.br/ga/2020/05/02/plantao-de-atendimento-on-line/

LINKS IMPORTANTES:
Publicado o Calendário Alternativo – http://ccs2.ufpel.edu.br/wp/2020/05/26/publicado-o-calendario-alternativo/
PRAE lança Edital Auxílio Internet – http://ccs2.ufpel.edu.br/wp/2020/06/02/prazo-de-solicitacao-do-auxilio-internet-e-prorrogado-ate-dia-8/

Publicado em 15/06/2020, na categoria Sem categoria.