ORIENTAÇÕES DE MATRÍCULA 2020/1

• matrícula on-line

De 17 a 20 de fevereiro – solicitação de matrícula on-line

21 de fevereiro – dia para os alunos consultarem suas matrículas

De 02 a 06 de março – correção de matrícula na secretaria do colegiado (das 14:00 às 18:00) – Aqui formulário para correção de matrícula -> Formulário correção de matrícula 2020-1

De 10 a 11 de março – matrícula especial – Aqui formulário para matrícula especial

• quebra de pré requisitos

Até 21 de fevereiro – alunos que tiveram seus pedidos de quebra de pré requisitos negados, poderão entrar com recursos (entregar na secretaria do curso) Aqui formulário para recurso de solicitação de quebra de pré requisito -> 5 – Formulário recurso QPR

Observação: os alunos do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Ambiental que têm interesse em cursar a disciplina INDICADORES DE QUALIDADE AMBIENTAL (em regime concentrado) sem ter o pré requisito, devem fazer a solicitação conforme orientação acima.

CORREÇÃO DE MATRÍCULA

– quem deve fazer? Todos os alunos que não conseguiram vagas nas disciplinas solicitadas via Cobalto dentro do seu próprio currículo e os alunos que não solicitaram matrícula no período regular.

– quando fazer? 02 a 06 de março de 2020 – das 14:00 às 18:00

– como fazer? Solicitar diretamente na secretaria dos colegiados dos cursos (Almirante Barroso, 1734 – sala 03)

Alunos que não estão em Pelotas e precisam fazer correção de matrícula podem fazê-lo dos seguintes modos:

1 – por email:

• enviar emai: a) formulário devidamente preenchido, assinado (conforme documento de identidade) e digitalizado; b) documento de identidade – para gasecretaria.ufpel@gmail.com – dentro do período de correção (02 – 06/03/2020);

2 – por terceiros: é necessário autorização por escrito e cópia da carteira de identidade para conferência da assinatura.

MATRÍCULA ESPECIAL (10 e 11 de março de 2020)

O CSTGA está ofertando uma disciplina optativa (Gestão de Projetos – terças-feiras das 10:00 às 11:50). Alunos do GAB interessados em cursar esta disciplina devem solicitar via matrícula especial, no período de 10 e 11 de março das 14:00 às 18:00.

No dia 09 de março até às 22:00 serão publicadas as disciplinas e o número de vagas disponíveis para matrícula na modalidade especial.

10/03 -> serão aceitas solicitações de matrícula especial apenas de alunos do GAB para cursar disciplinas no CSTGA e CSTGA para cursar disciplinas no GAB.

Horário de atendimento: das 14:00 às 18:00 – Rua Almirante Barroso, 1734 – sala 03

No dia 10/03/2020, até às 22:00 serão publicadas as vagas restantes para o segundo dia de matrícula especial.

11/03 -> serão aceitas solicitações dos alunos do GAB, CSTGA e demais alunos da instituição.

Em todos os casos descritos acima, a matrícula é realizada por ordem de chegada no colegiado.

1- conferir as disciplinas que ofertam vagas;

2 – preencher o requerimento;

3 – entregar o requerimento na secretaria do curso (junto com a autorização do coordenador do curso de origem);

4 – as matrículas serão feitas por ordem de solicitação (e com documentação completa – ordem de chegada);

5 – em caso de disciplinas com pré requisitos, o requerente já deverá tê-la cursado.

ATENÇÃO ALUNOS CSTGA:

A disciplina Seminários Técnicos Científicos II será ofertada de modo especial no Curso de Gestão Ambiental Bacharelado – dias 10 e 11 de março de 2020 na secretaria do curso.

ALUNOS CSTGA E GAB:

Alunos que precisam cursar disciplinas do primeiro semestre do curso devem solicitar matrícula no período de correção de matrícula. De 02 a 06 de março de 2020 na secretaria do curso.

Publicado em 13/12/2019, na categoria Sem categoria.