ORIENTAÇÕES PARA ENTREGA FINAL TCC

Todos os alunos aprovados na defesa de TCC devem (conforme manual de normas do CSTGA):

a.    Obter junto à Biblioteca da UFPel a Ficha Catalográfica, incorporando-a ao texto de acordo com as normas vigentes (conforme orientações abaixo);

b.    Entregar na Secretaria do Colegiado:

·         Autorização de Entrega Final do TCC, emitida pelo professor orientador conforme modelo constante do Apêndice I;

·         1(uma) via em CD, nos formatos WORD e PDF, com a ficha catalográfica inclusa;

·         Autorização de Publicação, conforme o Apêndice J, devidamente assinada (em cumprimento à Portaria UFPel 2241, de 17 de outubro de 2013).

Observação:

A Biblioteca não recebe cópia impressa. Para integrar o acervo da Biblioteca deverá ser entregue somente uma cópia em meio digital, a qual será disponibilizada nas Bases de Dados, Pergamum (Acervo das Bibliotecas da UFPel), TEDE (Teses e Dissertações) da UFPel e Biblioteca Digital de Dissertações e Teses do IBICT, juntamente com o Termo de Autorização para inserir Trabalho Acadêmico nas Bases de Dados da UFPel.

Sobre a solicitação de ficha catalográfica (conforme manual de normas da UFPEL):

Solicitação de ficha catalográfica

Em anexo, os documentos referidos acima. O prazo final para entrega dos documentos é dia 31 de julho de 2018.

Publicado em 25/07/2018, na categoria Sem categoria.