Vacinação contra COVID-19

Prezados(as)!
Considerando que a data do retorno das atividades presenciais se aproxima e que muitos alunos ainda não comprovaram, no sistema Cobalto, a dose de reforço de vacina contra a COVID-19, alertamos que a confirmação de matrícula está condicionada à comprovação do esquema vacinal completo.
Os estudantes que não efetuarem a comprovação do esquema vacinal (inclusive a dose de reforço) terão suas matrículas trancadas compulsoriamente pela Coordenação de Registros Acadêmicos (CRA).

Para fins de comprovação do esquema vacinal completo, o aluno deverá:
1º) baixar, em PDF, no site/aplicativo do ConecteSus, o “Certificado Nacional de Vacinação Covid 19“; e,
2º) anexar o documento no sistema Cobalto (“Perfil”/”Vacinação COVID-19”), atentando para o correto cadastro das datas das doses.
* É importante que o documento anexado permita verificar, além das doses de vacina, dados de identificação do aluno;
** Para cadastrar corretamente a data da 3ª dose, é necessário inserir um novo registro (nova linha). Só é possível inserir a data da terceira dose após a primeira e a segunda terem sido homologadas (caso essa homologação ainda não tenha sido realizada, aguarde que isso ocorra para, após, cadastrar corretamente a data da terceira dose).
Se necessitar auxílio/informação, contate a secretaria do curso, via e-mail: secretaria.gaufpel@gmail.com
Até breve!
Atenciosamente, Secretaria e Coordenação.

Mais informações:
Portaria n.º 942/2022:
Publicado em 21/07/2022, na categoria Informe.