Início do conteúdo

Circuito Tela Verde

A 10ª Mostra do Circuito Tela Verde, na UFPel, tem por objetivo contribuir para a ampliação do conhecimento e o debate acerca de temas relacionados ao desenvolvimento sustentável.

As sessões de exibição ocorrerão entre os meses de maio e novembro de 2022, abordando temas como florestas, desenvolvimento sustentável, biodiversidade, qualidade ambiental, ecoturismo e cidadania ambiental. As sessões podem ser acompanhadas pelos canais principais do Facebook e Youtube da Ga em Pauta e Facebook do GERMEN.

A dinâmica ainda prevê a participação de debatedores/professores e discentes do Curso de Gestão Ambiental da UFPel, promovendo reflexões e a interação com a comunidade em geral. A 10ª Mostra do Circuito Tela Verde na UFPel, é uma parceria entre o projeto de Extensão Questão Ambiental em Pauta e a ONG GERMEN – Grupo de defesa e Promoção Socioambiental da Bahia.

Amanhã (19/05/2022) ocorrerá a segunda sessão do Circuito Tela Verde, às 17h, tendo a participação do Professor e Doutor Giovanni Nachtigall Mauricio. Será transmitida principalmente no canal do youtube Questão Ambiental em Pauta e na página do Facebook.

Link de inscriçãohttps://www.sympla.com.br/2-sessao-do-circuito-tela-verde-–ufpel__1576502

 

Publicado em 18/05/2022, nas categorias Convite, Informe.