CORREÇÃO DE MATRÍCULA (2021-22)

solicitação de correção de matrícula deverá ser realizada pelo aluno solicitante através do Cobalto.
O aluno poderá solicitar a correção de matrícula (inclusão ou exclusão de turmas), pelo sistema acadêmico, através do menu “Aluno -> Cadastro -> Correção de matricula“, que estará disponível a partir de 15/02.
Na solicitação de correção de matrícula, o sistema apresentará todas as disciplinas ofertadas pelo curso, independente da versão curricular. Caberá ao colegiado a decisão sobre a inclusão ou não na matrícula do aluno.

A colisão de horários não será permitida em nenhum momento.

Os alunos que já solicitaram correção de matrícula via formulário DEVERÃO SOLICITAR NOVAMENTE VIA SISTEMA COBALTO.
Caso algum aluno não consiga realizar a correção de matrícula via sistema cobalto, deverá enviar o formulário para o colegiado do curso até dia 18 de fevereiro de 2022 ( secretaria.gaufpel@gmail.com).

Correção de matrícula para alunos da GA

Observação 1: O sistema armazenará as solicitações de correção e ordenará os alunos de acordo com a Resolução COCEPE nº 47/2018. Caberá ao Colegiado homologar ou não as solicitações, o que poderá ser realizado por aluno ou por turma, a critério do curso.

Observação 2: alunos que tiveram solicitações de quebra de pré-requisitos deferidas, terão as matrículas registradas pelo colegiado.

Publicado em 14/02/2022, na categoria Informe.