PLANTÃO DE ATENDIMENTO ON-LINE (com link disponível)
PLANTÃO DE ATENDIMENTO ON-LINE
A partir do dia 04 de maio de 2020, haverá plantão de atendimento on-line (por webconferência) da secretaria dos colegiados.
O atendimento se dará por webconferência no ambiente virtual da UFPel, a partir deste link (disponibilizado pela secretaria): https://webconf.ufpel.edu.br/b/ren-337-cgu
Os horários dos plantões serão:
Terças e sextas-feiras das 09:00 às 11:00.
Quartas-feiras das 15:00 às 17:00.
Todas as demais formas de comunicação com a secretaria dos colegiados serão mantidas, são elas:
– e-mail: gasecretaria.ufpel@gmail.com
– publicação de informações via:
– cobalto: acesse via app, site ou email
– site: https://wp.ufpel.edu.br/ga/
– facebook: https://www.facebook.com/GestaoAmbientalUFPel/
Esta sala virtual não servirá para webconferência de reuniões, será exclusivo para atendimento (em modo plantão) para conversas com os alunos e esclarecimento de dúvidas.
Para abertura de salas webconferência utilize o link: http://ccs2.ufpel.edu.br/wp/2020/04/20/videos-explicam-como-acessar-o-servico-de-webconferencia-da-ufpel/