ATESTADO PASSE LIVRE

Todos os alunos que já solicitaram atestado de vínculo para passe livre já receberam em seus emails o documento assinado digitalmente pelo coordenador do curso.

Caso algum aluno ainda tenha interesse em receber o atestado para passe livre deve seguir as orientações abaixo:

Alunos que tem precisam de atestado de matrícula para solicitar PASSE LIVRE devem enviar email (gasecretaria.ufpel@gmail.com) para secretaria fazendo a solicitação.
No email deve conter:
– assunto: atestado passe livre
– corpo do email: informar: nome completo, número de matrícula, cidade em que mora.
A solicitação deverá ser feita pela conta de email que o aluno tem cadastrado no cobalto, pois o documento será elaborado digitalmente e enviado para o e-mail cadastrado.
Do mesmo modo, todosos demais documentos devem ser solicitados via email e serão providenciados com a maior brevidade possível.

Publicado em 21/03/2020, na categoria Sem categoria.