ORIENTAÇÕES SOBRE SUSPENSÃO DAS ATIVIDADES ACADÊMICAS E ADMINISTRATIVAS
Em razão da suspensão das atividades acadêmicas e administrativas na Universidade Federal de Pelotas, as Coordenações dos cursos: Gestão Ambiental Bacharelado e Curso Superior de Tecnologia em Gestão Ambiental informam que as atividades de coordenação e secretaria de curso serão realizadas home office. Portanto, todas as demandas já existentes terão seguimento e as novas demandas serão recebidas via email e respondidas/encaminhadas com a maior brevidade possível.
Alunos que necessitarem de documentos devem enviar email para gasecretaria.ufpel@gmail.com através de suas contas cadastradas no cobalto. Os documentos solicitados serão enviados (para estes emails) com assinatura eletrônica.
Em quaisquer casos de dúvidas, solicitações ou demandas entre em contato gasecretaria.ufpel@gmail.com
Mantenham-se informados pelos sites da UFPel e dos nossos cursos:
http://portal.ufpel.edu.br/
https://wp.ufpel.edu.br/ga/
Facebook: https://www.facebook.com/GestaoAmbientalUFPel/
E-mail para contato: gasecretaria.ufpel@gmail.com
Veja mais informações nos links:
– UFPel suspende atividades acadêmicas por três semanas
– Nota sobre funcionamento dos RUs
– Nutrans suspende transporte de apoio
– Informe sobre devolução de livros durante a suspensão das aulas
Informe sobre devolução de livros durante a suspensão das aulas
– Coronavirus – Ministério da Saúde tem site com informações