Orientação de matrícula e aproveitamento de disciplinas – PORTADOR DE DIPLOMA, REOPÇÃO E TRANSFERÊNCIA

Nos dias 27 e 28 de fevereiro de 2020 (das 09:00 às 11:30) a Coordenação do Curso de Gestão Ambiental Bacharelado receberá os alunos ingressantes (nas modalidade PORTADOR DE DIPLOMA, REOPÇÃO E TRANSFERÊNCIA) interessados em orientação de matrícula e aproveitamento de disciplinas.
Caso algum aluno ingressantes em algumas das modalidades citadas, tenha interesse em orientações com a Coordenação deverá comparecer ao colegiado de curso: Rua Almirante Barroso, 1734 – sala 04.

– alunos que já cursaram disciplinas da UFPel e que queiram solicitar aproveitamento de disciplinas: trazer histórico de notas e conteúdo programático da disciplina de interesse (recomendado);
– alunos que já cursaram disciplinas fora da UFPel e que queiram solicitar aproveitamento de disciplinas: trazer histórico de notas e conteúdo programático da disciplina de interesse (obrigatório).

Veja nos links:

• currículo do curso: curriculo_curso_7900
  • Projeto Pedagógico do Curso:  https://wp.ufpel.edu.br/ga/grade-curricular/

Publicado em 18/02/2020, na categoria Sem categoria.