Matrícula especial em outros cursos da instituição

Para matrícula especial em outros cursos da instituição o aluno deve verificar no curso pretendido quais as regras para solicitação. É obrigatória a apresentação de uma autorização do coordenador do seu curso de origem.

A solicitação desta autorização pode ser feita pessoalmente na secretaria ou por email, neste caso o aluno deve enviar o formulário preenchido que segue no link abaixo para gasecretaria.ufpel@gmail.com, a entrega do documento se dará em 72 horas úteis.

-> para alunos do Gestão Ambiental Bacharelado solicitarem disciplinas em outros cursos: Autorização-para-aluno-BGA-cursarem-disciplina-especial-1

-> para alunos do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Ambiental solicitarem disciplinas em outros cursos: Autorização-para-aluno-CSTGA-cursarem-disciplina-especial-1

Veja também o calendário acadêmico: https://wp.ufpel.edu.br/cra/files/2019/02/Calend%C3%A1rio-Acad%C3%AAmico-2019_v02.pdf

Publicado em 25/07/2019, na categoria Sem categoria.