CONFIRMAÇÃO DE MATRÍCULA – ALUNOS INGRESSANTES 2019/1

Informa-se aos alunos ingressantes as alterações de horários para confirmação de matrícula!!!

– segunda-feira (18/03) -> das 13:30 às 18:30 => confirmação de matrícula na secretaria do curso (Almirante Barroso, 1734 – sala 203) – com Renata
– terça-feira (19/03) -> horário 13:30 às 17:30 => confirmação de matrícula na coordenação do curso (Almirante Barroso, 1734 – sala 202) – com prof. Cleiton

Em caso de dúvidas, envie email para gasecretaria.ufpel@gmail.com

Sobre a confirmação de matrícula:

Estudantes ingressantes em 2019/1 devem realizar a Confirmação da Matrícula na secretaria ou coordenação do curso nos dias informados acima. O procedimento consiste na assinatura de uma ata de confirmação que está disponível no setor. É obrigatória a apresentação de documento de identidade oficial com foto.

Posteriormente, a coordenação do curso enviará a ata para Coordenadoria de Registros Acadêmicos para verificação dos alunos presentes. Os alunos que não assinarem a ata, ou seja, não confirmarem sua matrícula poderão perder a vaga.

Publicado em 16/03/2019, na categoria Sem categoria.