Gestão Ambiental na Mostra de Cursos da UFPel

Os alunos César Greco, Samuel Albinelli e Thiago Antoniolli, do Diretório Acadêmico da Gestão Ambiental Bacharelado(DAGAB), estiveram representando o Curso de Bacharelado em Gestão Ambiental e o Centro de Integração do Mercosul, na II Mostra de Cursos da UFPel, que ocorreu no último dia 14 de setembro, das 14h às 17h:30min, na Faculdade de Agronomia Eliseu Maciel (FAEM), Campus Capão do Leão.
As escolas que possuem Ensino Médio foram convidadas a participar, levando ao evento seus alunos concluintes. Além de mostrarem o curso aos estudantes que passavam pelas bancas, houve também as Rodas de Conversa, um encontro entre as escolas e professores dos Cursos da UFPel, para a divulgação, esclarecimentos de dúvidas e trocas de experiências.
Publicado em 17/09/2018, na categoria Sem categoria.